Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Sandra Bullock conseguiu mais crédito

Algumas lágrimas incontidas foi o que provocou em mim Sandra Bullock quando assisti ao trailer do seu novo filme Um Sonho Possível (The Blind Side). A atriz contou recentemente ao TNT, canal fechado de tevê, que o papel de mulher lutadora que adotou um menino de rua e o transformou em um filho incrível e no grande jogador de futebol americano, Michael Oher, foi um dos mais difíceis que ela já interpretou até hoje. Quem sabe por ela ser acostumada a fazer filmes de comédia romântica e aventura, não sei. Mas sei que, se a atriz já era renomadíssima como celebridade, agora a moça bateu o pé como uma das melhores atrizes da história do cinema. E a que mais faturou também. Olhe aqui uma descrição dos dólares que a atriz arrecadou com o drama. O Lado Cego foi o filme da vida dela, segundo críticos de cinema. Sandrinha me conquistou um pouco mais.



Estou ansiosa demais para assistir ao filme. Nos Estados Estados Unidos, a história real comovente vivida por Sandra Bullock ultrapassou por um tempo, Lua Nova, a continuação da febre da saga Crepúsculo, que também é maravilhosa por sinal. Abaixo o trailer do filme e uma foto real da família que adotou Michael Oher.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Márciaaaaaaaaaa!

    Agora fiquei curiosa para ver o filme. Deve ser bacana, pelo menos a história é.

    A Sandra tá ficando "coroa", né?? E acho que esse tipo de papel marca essa fase mais madura!

    Beijos
    Pri e Bia

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!