Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Maior sebo virtual do Brasil materializado em 50 cidades

Desde que descobri o sebo Estante Virtual*, fiquei encantada com a riqueza de acervo que ele oferece. E agora o maior sebo virtual do Brasil lançou uma novidade para 50 cidades, três das quais estão em Santa Catarina. Os amantes de livros de Florianópolis, Criciúma e a minha querida Tubarão vão poder participar de corpo e alma dessa iniciativa. Dos dias 22 a 26 de março sebos cadastrados no Estante Virtual montarão postos em mais de 70 univesidades brasileiras e vão lançar um desafio bem bacana. Os visitantes dos postos poderão conhecer o sistema de busca e o portal do sebo. Mas o mais empolgante vai ser a participação do desafio que consiste em descobrir um livro que não faça parte do acervo do Estante Virtual. Quem não achar o título do livro, preenche um cupom e concorre a 100 reais em livros. O objetivo deles é provar que é praticamente impossível não encontrar um livro dentre os mais de 23 milhões cadastrados nos sebos do Estante Virtual. Veja detalhes da promoção aqui. E participe, porque vai ser bem bacana!

*O Estante Virtual é um sistema on line que reúne sebos de todo o Brasil em um único portal. Quando o internauta digita o nome do livro no campo de busca, o sistema procura o título do livro nos sebos cadastrados, passa as informações sobre o livro (preço, estado de conservação, localização do livro) e faz a conexão entre o comprador e o vendedor. É um sistema muito interessante.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!