Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Uma ideia diferente

Hoje quero fazer uma postagem bem diferente. Como todo mundo, ou quase, estou buscando uma forma de melhorar o conteúdo do blog. Então, gostaria muito da opinião de você, meu visitante. Abaixo farei algumas perguntas. Gostaria, então, que você fosse bem honesto e as respondesse para que eu consiga atingir meu objetivo principal, agradar meu leitor. Você pode copiar as perguntas e respondê-las no comentário, ou simplesmente enumerar as respostas que acordam com as perguntas, ou mesmo dar uma respota geral que englobe todas as perguntas. O que importa é que você participe.

1. Você gosta de ler críticas de cinema e literatura?
2. Que tipo de postagens relacionadas a cinema e literatura você gostaria de ler aqui no blog?
3. Interessa mais para você ler postagens sobre Cinema ou Literatura?
4. Qual é o tipo de assunto abordado em blogs que mais atrai sua atenção?
5. Quanto tempo por dia você despende na internet com leitura?
6. Quantas vezes você já visitou este blog?
7. Se é a primeira, você sente vontade de voltar? Se não é a primeira, o que o fez voltar?
8. Deixe aqui sua opinião sobre o blog e o conteúdo, e se quiser, dê dicas de assuntos que possam ser abordados com mais frequência.

Obrigada
Cordialmente
Márcia Denardi

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Minhas respostas
    1- Sim, é muito importante entender a percepção e a opinião dos outros sobre alguma obra.
    2- eu gostaria de ver listas de alguns filmes bons, como dicas e literatura, da mesma forma, mas não só de autores brasileiros, no caso da literatura.
    3- Literatura, com certeza.
    4- Literatura em geral.
    5- Na verdade não gosto de ler livros na net, prefiro pegar dicas e leitura só se forem comentários, introduções ou poesias.
    6- Quase todo dia XD, gosto sempre de ver as atualizações.
    7- Gosto do conteúdo das postagens.
    8- Acho muito interessante o blog, muito inteligente, por tratar de assuntos universais. E eu gotaria de ver uma lista de livros sobre literatura russa ou uma das obras de Shakespeare.

    ResponderExcluir
  2. Dando só uma passadinha no blog. tá lindo.

    te espero no meu querida (:
    http://retrojovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. 1 - Gosto muito, quando conheço bem o filme gosto de comentar, gerar discussões...

    2 - Comparações de livros e filmes, sobre as adaptações e etc.

    3 - Não tenho preferencia, só acho legal conhecer a história para entrar no contexto.

    4 - Moda e humor.

    5 - Sinceramente, quando entro no computador só olho alguns blogs (o seu está na lista hehhe) e o meu orkut, mas leio todo dia.

    6 - MUITAS.

    7 - O fato de o blog ter um design muito bom, conteúdo interessante e não sei explicar mas quando leio me da vontade de participar.

    8 - Sinceramnte,não sei se mudaria alguma coisa. Como crítica não é minha zona de conforto gosto de ler para aprender.

    Obs: Desculpa qualquer erro de ortografia...heheh

    ResponderExcluir
  5. 1- gosto muito... é legal ver opiniões adversas das suas!!!

    2-a sua visão do processo e como ela d=se desenvolve frente ao q vc entende como relevante, afinal é um blog com sua autoria..

    3-os dois

    4- cultura pop em geral

    5-varia

    6-primeira vez.. heheh espero nao ser a unica!!

    7- nao sei ainda!! depende do q vier por ai!! hehe

    7- segue a sua vbe!! e seja coerente com o q vc acredita e é!!

    Bjs.. curti a mini entrevista!!

    ___

    Depois passa lá: http://culturapoperudita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. 1. Você gosta de ler críticas de cinema e literatura?
    Mais ou menos, não tenho paciência com ler criticas assim, prefiro ouvir.

    2. Que tipo de postagens relacionadas a cinema e literatura você gostaria de ler aqui no blog?
    Tenta ler vidas secas e criticar aquela maravilhosa obra, vamos ver.

    3. Interessa mais para você ler postagens sobre Cinema ou Literatura?
    literatura

    4. Qual é o tipo de assunto abordado em blogs que mais atrai sua atenção?
    Sorry mas é maquiagem. :S

    5. Quanto tempo por dia você despende na internet com leitura?
    Aahh eu passo muito tempo, as vezes viro madrugadas aqui.

    6. Quantas vezes você já visitou este blog?
    essa é a primeira

    7. Se é a primeira, você sente vontade de voltar? Se não é a primeira, o que o fez voltar?
    Ahhh, mais ou menos :s. Na internet sou mais de ler sobre moda, maquiagem, sorteio e medicina estética;

    8. Deixe aqui sua opinião sobre o blog e o conteúdo, e se quiser, dê dicas de assuntos que possam ser abordados com mais frequência.
    Ainda não tenho o que falar, é primeira vez que visito...

    http://bloggitando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. 1- Sim. Acho legal procurar algo do tipo.

    2- Quem sabe você não pega a boa e velha literatura clássica para fazer uma crítica legal. ;D

    3- Literatura

    4- Gosto de qualquer blog que tenha um autor criativo. Fale ele do que for, se não for criativo, não acontece...

    5- Tardes inteiras e boa parte da noite.

    6- primeira vez

    7- Sim, gosto de críticas

    8- Parece promissor, mas ainda n conheço. :D

    ResponderExcluir
  8. Deninha,
    gosto muitão de te ler, seja falando sobre cultura, religião, maternidade, jornalismo ou outros mais variados temas.
    Tô te seguindo de fato, agora, hahaha. Obrigada pela contribuição do blog, amada. Nós, eternos aprendizes, não podemos desistir (embora às vezes acabemos diminuindo o ritmo), pois a transformação tambem é eterna.
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  9. 1. Gosto sim. Minha preferência é literatura, mas como Cinema é literatura das telas [e muitas vezes adaptações], agrada-me ler sobre os dois.
    2. Acho que você poderia falar um pouco de literatura nacional, como Machado de Assis, José Lins do Rego, Jorge Amado, Mario de Andrade, José de Alencar, Drummond, Cecília Meireles etc.
    3. Particularmente orefiro sobre livros, mas aprecio muito sobre filmes
    4. Cultura brasileira em geral e qualquer segmento relacionado a uma das sete Belas Artes.
    5. Cerca de três horas dedicadas á notícias e informações culturais.
    6. Várias vezes
    7. O assunto abordado, a crítica e textos bem escritos.
    8. Visitei esse blog uma vez, li alguns poucos textos, mas já comecei a seguir. É um blog muito interessante.

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!