Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Selo Prêmio Sunshine Award


Hoje fiquei pra lá de feliz, porque recebi o selo do Prêmio Sunshine Award. Mas fiquei ainda mais feliz por saber de quem veio esse presentão. A Raquel é uma menina meiga e suuuuper inteligente e tem um blog maravilhoso, o Reflexos. Você é um amor, Raquel! Fico motivada por saber que pessoas como você, com tanta integridade e inteligência, apreciam minha criações. Você me reanimou, menina! Obrigada mesmo...

O prêmio Sunshine Award é bem bacana. Ele premia e reconhece o trabalho dos blogueiros, além, é claro, de estimular o enriquecimento do conteúdo dos blogs.

É mais ou menos como uma corrente. E as normas para levá-la adiante são as seguintes:

1- Criar um artigo sobre o prêmio;
2- Criar um link do blog que o indicou;
3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;
4- Informar aos indicados sobre o prêmio deixando um comentário em seu blog e/ou twitter.

Os blogs que indico são estes:

1. Blog do Rafael Matos
2. Reflexos
3. Abstrações
4. Meus Devaneios
5. Gelo em Marte
6. Conversa em Vários Tons
7. Blog de Mãe & Filha
8. Apenas um Pouquinho de Mim
9. Explosive Glamour
10. Instituto Eu Quero Paz
11. A Observadorista
12. Resenha de Filmes

\O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!