Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Crônica da Semana: Pane no Google e o Fim do Mundo

Olá, pessoal! Abaixo está uma prévia da crônica da semana, que escrevo para o blog da Fê - Segredos em Livros. A pane do Google, ocorrida segunda-feira desta semana, deixou muita gente apreensiva não é mesmo? Com essa chegada do 21 de dezembro e tudo o mais... E você, está se preparando para o fim do mundo, ou tudo isso não passa de folia? Confira a crônica e depois me  responde, certo?

Não sei quanto a vocês, mas a pequena falha do Google na última segunda-feira deu um grande susto. Tudo bem! Não foram todos que passaram por ele, porque alguns provedores ficaram isentos desse horror. Mas aqueles que sentiram, e para piorar, estavam no meio de trabalhos realizados por algumas das contas do Google ficaram com um baita receio de que tudo estaria perdido. Afinal, o problema persistiu por mais de uma hora.

Foi engraçado, no entanto, o resultado que essa pane causou. No mesmo instante, centenas de usuários do Face ou de outras redes começaram a comentar que o fim do mundo estava chegando. Claro que foi uma piada, mas no fundo, com o 21 de dezembro às portas, aposto que muita gente começou a rezar de verdade. É, minha gente, falta menos de um mês.

Leia mais...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!