Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Crônica da semana: Suas fotos do Face

Pessoal, já está disponível no blog Segredos em Livros a crônica desta semana. Confira uma prévia e depois, se a leitura estiver suportável, vai lá dar uma olhadinha... ;)

As redes sociais nunca aproximaram tanto os amigos, ou não, depende do ponto de vista. Porque muita gente acha melhor o contato com os amigos através das telas do computador, do que pessoalmente. De qualquer forma, as redes sociais permitem um contato imediato e constante de amigos e parentada. E fica muito fácil combinar ou descombinar compromissos, ou dar um simples recado por essas vias. Mas tem uma coisa muito mais atraente nas redes sociais, mas que poucos usuários têm coragem de assumir: a possibilidade de um bom exibicionismo.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com vc, e confeço que quando consigo bater uma fotinho mais ajeitatinha já vou logo colocando no face, gosto de elogio rsrsrsrs , mas tomo muito cuidado com o que pulblico pode se torna perigoso, e percebo que cada vez mais preciso ter mais cuidado...Bruna S Aliser

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!