Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

"Dona Benta - Comer Bem"

Não sou nem de perto uma expert da cozinha, mas fiquei com muita vontade de ser depois que adquirimos, aqui em casa, o livro Dona benta - Comer Bem, que já está na sua 76ª edição, desde que foi lançado em 1940. O mais legal dessa edição é que todinhas as receitas foram compiladas em um só livro, então, acredite, ele é uma verdadeira bíblia da culinária. Estou fascinada! A única coisa que não me agradou muito foi a capa ser de brochura. Eu queria capa dura... hehehehe... Não quer nada, né? Brincadeira, o livro tem uma ótima qualidade, e o layout todo é lindo. E, para melhorar, as livrarias estão fazendo uma promoção bem bacana. No Submarino, por exemplo, o livro está por R$ 20,93. Foi onde eu comprei. Então, aproveita, porque o livro é bom tanto para quem é fissurado por culinária, ou quem é como eu, que não sabe nem fritar bife direito. As receitas são mastigadinhas... ;)

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Marcia, adorei a indicação, obrigada! Vou comprar correndo ...rsrs...o preço é excelente e parece ter muitas receitas. Valeu a dica...uhuuuuuu. bjs

    ResponderExcluir
  2. Você vai adorar... Aproveita enquanto o preço está baixo... kkkkkkkkkk... Beijos e bem-vinda ao blog... \O/

    ResponderExcluir
  3. Beijos pra todos...saudades, tudo muito lindo e interessante no seu blog. Parabéns!!! Parabéns para você que será mamãe novamente...Kaline deve estar radiante com a chegada do bebê..imagino. Aproveite, então, curte minha página com agrados para quem será mamãe..um gde beijo.
    http://www.facebook.com/pages/BB-Cakes-Brasil/169858263147553?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!