Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Encontre a solução que você precisar

É praticamente impossível que você não esteja passando por algum problema, por menor que pareça. Seja lá quais forem seus percalços, você concorda que é sempre bom encontrar respostas para suas dúvidas? Sejam suas dificuldades graves ou não, saiba que elas possuem soluções, sempre, embora às vezes você não as tenha prontamente.

Mas hoje não vim falar sobre problemas. Não de forma direta, pelo menos. Acontece que eu gostaria de lhes contar sobre uma baita oportunidade que surgiu pra mim em agosto. Não pense que é marketing multinível, nem pirâmide, não... hehehe... Foi a solução para um pequeno problema que me afligiu durante muuuuito tempo.

O jornalismo e o meu dilema

Para começar, preciso dizer que minha família, e principalmente meus filhos são tudo pra mim. Mas tudo mesmo. Nada jamais faria com que isso mudasse. Então, depois que me formei em jornalismo, fiquei pensando em como poderia conciliar meu trabalho com a formação de minha família (não tinha a Kaline ainda na época). E, apareceram muitas oportunidades incríveis pra mim, mas em todas elas, eu teria que me ausentar de casa, e quando eu decidi que seria mãe, decidi também que ficaria sempre perto dos meus filhos.

Fiquei, no entanto, por um bom tempo me perguntando e perguntando pra Deus se haveria uma oportunidade que me permitisse ser útil como jornalista e para as pessoas, além de ser uma mãe corujíssima. Convenhamos que ser jornalista e ser mãe de família é uma combinação rara. Todos os meus colegas diziam isso. Tanto que eu quase desisti de ser jornalista, apesar de gostar demais de escrever e de realizar outras funções que aprendi na época da faculdade. Gosto muito de rádio também.

Deu de lenga lenga e vamos para o ponto principal do post

Mas então, eis que em agosto de 2012, uma pessoa maravilhosa, um dos anjos da minha vida, Christina é o nome dela, procurou escritores que a ajudassem a desenvolver um projeto super bacana, que se tratava de um site sobre assuntos familiares. Não imaginei que eu poderia ser uma dessas escritoras, porque, como diz meu irmão Daniel, eu tenho a auto-estima de uma porta. Mas, como diz meu outro irmão Davi, a "tentiada é livre", e como esse era o trabalho com o qual sempre sonhei, é claro que mandei bala. E hoje sou uma das escritoras desse site, Familia.com.br, que, como você poder ver, está entre as páginas do meu blog.

É nesse site que você pode encontrar respostas para qualquer dúvida. Acredite! Praticamente tudo o que você precisa saber sobre assuntos cotidianos e familiares poderá encontrar nesse site. Nós somos em dezenas de escritores, por isso, temos quase 1500 artigos já escritos. Também contamos com quase 7 milhões de seguidores em nossas páginas sociais e mais de 20 mil membros nos grupos do site. Enfim! Você precisa conferir, porque certamente sairá edificado. Nossa principal página no Face é Eu Amo a Minha Família. É só curtir! =)

Clique na imagem abaixo e confira alguns dos meus artigos. Beijos! =)


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!