Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Qual é o valor do seu casamento?

Pessoas que não dão valor ao cônjuge, maltratam, traem ou não sabem de algum modo como valorizar seu casamento me deixam bastante triste. E pessoas que banalizam o relacionamento conjugal como se fosse um simples contrato que se pode anular no primeiro aborrecimento deveriam tentar entender um pouco melhor qual é o propósito dessa união sagrada. Meu casamento não está tão antigo a ponto de se enquadrar em alguma boda valiosa, mas uma das lições importantes que aprendi nesses quase nove anos ao lado de meu grande amor e companheiro eterno é que nem sempre a vida vai trazer lindas flores. Que, sim, às vezes podemos pensar em separação, mas quando percebo que o casamento é muito mais do que um flerte, ou um namoro de portão e, principalmente, que o Salvador Jesus Cristo está no centro da minha união, percebo que os votos matrimoniais que fiz têm muito mais valor do que qualquer percalço que possa surgir.

Reflita sobre a mensagem do vídeo abaixo, e comece hoje a reconstrução de seu casamento, caso ela seja necessária. Sempre há tempo para isso, desde que você coloque seu amor acima de seus problemas.



Leia também:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!