Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

"A fórmula para receber respostas de Deus"

Gosto muito de observar os bebês, sua inocência, mas, principalmente, sua curiosidade. Uma vez eu estava apenas admirando a graciosidade do meu filho mais novo, na época com pouco mais de um ano, enquanto ele mexia em um pote com tampa e atentamente tentava descobrir como fechá-lo. Em determinado momento, depois de muitas tentativas, ele conseguiu. E nas tentativas posteriores, ele fez o mesmo sem grandes esforços, até que mais tarde ele simplesmente encaixava a tampa no pote com uma habilidade impressionante.

Vaguei longe em meus devaneios, mas foi em um curto período de tempo, comparando meu bebê com os adultos, que percebi que nossa experiência de vida, mesmo que com uma bagagem enorme, não torna os adultos menos ingênuos do que as crianças no tocante à verdade sobre Deus e toda sua grandiosa obra. Nós, adultos, diariamente fazemos descobertas, buscamos entendimento e respostas sobre os mistérios da vida.

Continue Lendo »»»»»»»»»»

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!