Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Ar puro, natureza, gratidão pela vida e nada de gripe

O primeiro aniversário da minha gatinha foi comemorado de maneira não convencional, mas proveitosa. Deixe-me explicar do começo. Nós estamos em Curitiba, longe de quase todos os familiares, ainda não criamos fortes laços de amizade com ninguém, estamos neuróticos com essa nova gripe e não víamos como uma mocinha linda de 1 ano poderia compreender o que significa uma festa, com um monte de gente amontoada, senão um estresse total pra ela. Então decidimos dar à minha pequena Kaline uma comemoração bem diferente no dia 08 de agosto último, quando completou seu primeiro aninho.


Fomos abençoados com um dia maravilhoso, quente, ensolarado, sem vento e com todas as condições necessárias para um belo aniversário. Então decidimos pegar nosso carro e levar a garotinha mais linda do mundo para conhecer o Parque Bacacheri, aqui em Curitiba. Nós pulamos, corremos, a Kaline viu muitos "pipius" (pombos), quase deu um mergulho e gritou muito de euforia. Teve até vídeo-cassetada, e por sorte ainda foi filmada. Tenho certeza de que nenhuma festa do mundo seria mais bem aproveitada e apreciada pela Kaline do que foi esse passeio ao ar livre, longe de gripe suína e barulheira. Ano que vem, estou convencida, ela terá mais discernimento para desejar um aniversário com a família e amiguinhos, cheio de bagunça.

Nada poderia ser mais gratificante do que ter a Kaline ao meu lado, um ano depois de eu vivenciar o momento mais feliz da minha vida. Indubitavelmente, uma festa cheia de guloseimas jamais proporcionaria recordações tão doces.

Só para constar, já conhecemos aqui em Curitiba o Jardim Botânico, Ópera de Arame, o Parque Bacacheri e o Templo da Igreja, que para mim é o lugar mais belo e agradável do mundo.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. que fotos lindas tiaaaaaa!!!!Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Deeena, que escolha acertada pro seu doce mais doce do que qualquer outro!

    Ai, ai... saudade da época em que os meus eram bebês (ainda lembro do cheirinho deles). Agora estou parindo pela segunda vez, a da pré adolescência, hehe.

    Saudadoooooooooonaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Aposto que a Kaline adorou o aniversario dela passeando com os pais maravilhosos que ela tem! Bjos!

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!