Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

SBT e sua graciosa flexibilidade

Pensei que fosse passageira essa instabilidade do seu Sílvio para com a programação do SBT. Ou os administradores da emissora não sabem muito bem organizar os horários da programação, ou estão querendo fazer o público de bobo. Não estou certa em afirmar quando esse excesso de flexibilidade do SBT começou, mas lembro que desde 2002 comento sobre ela com todo mundo. É ou não é chato você começar a se acostumar com uma programação e, de repente, do nada, escutar que tudo vai mudar de novo? Bom, mesmo que eu não assista ao programa que vai sofrer alteração, ao mesmo tempo, fico irritada e acho graça com a nova e certamente efêmera mudança da emissora. Segunda-feira a Hebe vai sair de novo do horário dela para dar lugar a uma série de suspense. A emissora errou duas vezes aí: primeiro, porque a coitada da Hebe nem sabe mais pra onde vai e onde fica com tanta variação de horário; e o segundo foi por terem infiltrado no meio da programação, em horário nobre, um seriado todo cheio de morte e cenas chocantes. Assustei-me só de ver o comercial.

Não é preciso fazer curso superior para perceber que essa falta de rotina prejudica a emissora, que perde a fidelidade do público, e com razão. Será que seu Sílvio e cia. LTDA não sabem estabelecer uma rotina definida? É melhor chamar a Super Nanny... Opa, se antes não a tirarem do ar.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!