Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Os Hanson foram uma febre bem alta pra mim

Meu passado está enterrado. Mas resolvi hoje tirar umas coisinhas do fundo da terra e confessar um segredinho que quase ninguém sabe a respeito de minhas antigas preferências. Eu era fã dos Hanson. Lembra-se deles? Os três irmãos que cantavam MMMBop? Mas eu era fã mesmo, daquelas que não deixam uma parte da cor da parede aparecer de tanto pôster colado. Comecei a gostar deles em 1997 e minha paixão foi até o lançamento de This time Around em 2000, quando os maninhos vieram ao Brasil pela primeira vez. Foi por pouco tempo, mas como é de praxe entre as adolescentes, fiquei apaixonada, comecei a fantasiar sonhos de que me casaria com o Taylor... hahahaha! Encasquetei por mais uns dois anos, depois disso, dei uma crescida e parei de viajar.

Mas e agora? Por onde andam os rapazes? Soube de boatos apenas. Que estão casados e tal. Sinceramente, pensei que eles haviam se perdido por aí. Mas não! Eles continuam a todo o vapor. Posando, inclusive, de benfeitores, ajudando crianças carentes da África. Achei isso o máximo, nobríssimo. Mesmo que seja um pouquinho de jogada de marketing. Pelo menos estão fazendo algo benevolente.

Os três estão casados e com filhos. Isaac, 29, tem dois filhos, Taylor, 27, tem quatro, o rapaz não perdeu tempo, e Zac, 24, tem um. Ah, e eles têm a própria gravadora agora.

Dá uma olhada no site oficial dos Hanson no Brasil http://www.portalhansonbrasil.com/.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!