Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Salve Salve

Tenho novidades! Depois vou colocar à disposição minha crítica do maravilhoso filme A Rede Social, que me encantou. Mas agora gostaria de falar um pouco sobre algumas mudanças que estão ocorrendo comigo. Vocês viram que mudei o layout do blog? Pois há uma razão para isso. Aliás, existem várias razões. Mas a principal é que também mudei meu estilo pessoal, e nada mais normal do que transferir essa mudança para todas as coisas importantes da minha vida.

A Kaline está na escolinha há um mês, uma mudança radical, porque não é fácil ficar longe dela. Mas agora estou acostumando. Ah, e ela deixou a fralda... Finalmente! Foi uma luta de três meses. Pintei meu cabelo de loiro... Não não, essa é brincadeira. Mas fiz modificações físicas, como usar maquiagem de vez em quando, usar cremes quase diariamente, cuidar mais da minha aparência, mesmo quando estou em casa. Gostaria de fazer outras coisas, mas temos que ir com calma, não é mesmo? De qualquer forma, estou com novos projetos e tudo o que fiz no blog está relacionado com eles. Logo logo vocês vão conhecê-los. Por enquanto é isso!
Tirando o fio lá atrás, ela está linda demais, né? Primeiro dia de aula... Ai quanta choradeira (da Kaline e da mamãe)

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Como???? Loira???Hehehehe!
    Tudo bom Márcia??? Imagino como deve ter ficado o coração com a Kaline indo pra escola...mas é a ordem natural das coisas e percebi que as mudanças já começaram. Fico super feliz por você, porque todos temos a oportunidade e o dever de mudar quando isso nos faz bem! E agora que estais nos creminhos e makes podemos trocar muitas idéias, já que esse é um dos poucos exercícios em que posso dar um descanso ao meu cérebro!
    Só pra constar: eu acompanho teu blog semanalmente, mas a falta de tempo e preguiça as vezes me impedem de comentar!!!
    Beijos da Carol que está morrendo de saudades do Brasil e de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa, Márcia!
    Imagino a dor no coração de ficar longe.
    Meus olhos arregalaram com pintei meus cabelos de loiro e fiquei tentando imaginar antes de ler que era mentira! hahaha
    Que as mudanças tornem sua vida ainda melhor! É sempre bom nos sentirmos bem com a gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh, sabia que essa mentirinha do loira ia provocar comentários assustados... hehehehehe...

    Kellen, é muito dolorido mesmo ficar longe dela, mas agora as coisas estão normalizadas. No começo foi bem difícil. Sabe que eu não consigo me ver loira? Já tentei até montar no Photoshop, mas fica estranho, mais que o normal... hehehehe... Vou contar pra vcs sobre as mudanças dia 26. Não sei se vou conseguir ir com o livro lido, mas vou lá de qualquer jeito. Estou com saudade!
    Beijos

    Carolzinhaaaaaaa, espero que as próximas mudanças com a Kaline sejam menos difíceis do que ter que me afastar dela, especialmente quando ela chora :( ... Mas como vc disse, é a ordem natural das coisas, é questão de se acostumar. Precisava mudar, Carol, estava me sentindo meio perdida. Quanto aos cremes e looks, tenho um babado show de bola pra qdo vc voltar. Aliás, quando vc volta??? Nosso jantar não pode ficar só na promessa, né??
    Conta as novis, como está o estudo e tudo mais? Estou curiosa... Beijosssssssssssssssss e saudades mil!

    ResponderExcluir
  4. Tentei comentar esses dias mas nao consegui. Vamos ver se hoje da certo!
    Choradeira na escola eh normal, eles choram, a gente chora.. mas todo mundo sobrevive. Nao se preocupe que passa.
    Gostei das mudanças e levei um susto com a piada que tu ta loira! Hahihiahia!
    Espero que estejam todos bem.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!