Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Resenha Crítica de Filme: Você de Novo

Pense no filme mais bobo e clichê que você já viu. Se quiser, pode até escrever o nome dele no comentário, só para compararmos os gostos. Nem me adianta ficar fazendo muito suspense, porque acabei colocando no título o nome do filme a respeito do qual farei minhas considerações, mas é engraçado porque, apesar de eu ter começado meu comentário com uma crítica, e essa crítica é dirigida exatamente para essa produção barata e cheia de chavões, eu gostei bastante do desconhecido e nada aclamado Você de Novo.


Marni (Kristen Bell), uma menina inteligente, porém, complexada, antissocial e perseguida pela valentona do colégio, acabou alcançando um grande sucesso profissional, numa metrópole, e se tornando uma mulher muito bonita. No entanto, descobre que seu irmão vai se casar justamente com sua antiga arqui-inimiga do colegial, a beleza e segurança em pessoa, Joanna (Odette Anabble), o que a faz reviver seu passado durante o tempo em que volta para casa, já que a antiga menina má do colegial agora se tornou uma verdadeira madre Teresa e acabou roubando para ela todo o amor e a atenção da família de Marni. Parece, no entanto, que essa perseguição é de família, já que a mãe de Marni (Jamie Lee Curtis) também relembra o passado torturante quando conhece, ou melhor, reencontra a tia de Joanna.

Não se preocupe se você nem ouviu falar desa produção, porque fez tão pouco sucesso que só uma louca, ingênua como eu para pegá-lo na locadora quando ainda estava em lançamento. Não deve ter sido tão barato, já que incluiu no elenco nomes como Jamie Lee Curtis (True Lies, Eternamente Jovem), Sigourney Weaver (Avatar), Victor Garber (Titanic, Legalmente Loira) e a não tão novata, mas que está em ascensão acelerada nos últimos anos, Kristen Bell (Burlesque). Apesar disso, a produção não foi muito criativa mesmo. Um filme bem café com leite, bem simples, sem muito atrativo, embora divertido e uma boa opção para diversão entre família, amigos e crianças, já que não tem palavrões ou besteirol. O que posso dizer? É o tipo de filme que não exige grande atenção ou uma inteligência absurda, mas que serve para nos reerguer quando estamos meio para baixo, já que tem algumas tiradas muito divertidas. Que serve de consolo por sabermos que a grama do vizinho é mais verde mesmo, fazer o que? hehehehehehe...

Minha Nota: 8,0

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!