Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Aquisições Recentes

Olá pessoal! Hoje resolvi abrir uma tag nova, falando sobre algumas aquisições recentes de livros. Para 2013, quero ver se consigo diminuir consideravelmente a pilha de livros não lidos na minha estante, mas sei que é difícil, porque esse não é um problema só meu, mas acho que de todos os amantes da leitura. Afinal, como você vai deixar uma promoção maravilhosa passar? Especialmente se é uma promoção de um livro que você estava louquinho da silva para ler. É isso o que acontece com todos os viciados, né? Então, colocar a leitura em dia exigiria muito tempo extra. Mas a maravilha não é somente ler os livros, mas tê-los também... =) Então a lista começa com:

A primeira aquisição que foi a coleção Percy Jackson, que ganhei do meu amorzito. Foi um presentão de aniversário há muito tempo desejado. E para 2013, ele vai ser minha prioridade.

A segunda foi a série Os Imortais, que rendeu um cansaço, pois quis aproveitar a promoção incrível que o Submarino fez no Back Friday quando colocou o preço da série inteira por R$ 39,90. Como não adquirir? Agora o preço já subiu de novo, mas ainda assim não está caro, se você quiser aproveitar. Dá pouco mais de R$ 13 por livro. Acesse o link para conferir. Já estou na fase final de Para Sempre, e semana que vem vai ter a resenha aqui, certo?
E por último, finalmente tenho o livro O Símbolo Perdido, de Dan Brown, que quis comprar de cara na época do lançamento, só que como estava muito caro, acabei deixando passar. Mas na reunião do Clube do Livro, acabei ganhando esse baita presente da minha amiga linda Laurinha, que me tirou como amiga secreta.

Por hoje é isso! Beijocas!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!