Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Promoção: blog Ideia Ampla


Olá, pessoal, hoje não é dia de literatura aqui, mas tem uma baita promoção no blog Ideia Ampla de tirar o chapéu... É uma parceria entre o blog e as editoras Arqueiro, Porto de Ideias, Mor e Modo. Para mais detalhes, acesse este link, inscreva-se na promoção e boa sorte! :)
Os livros são:

Guerreiros da esperança - [Editora Arqueiro] Conta a história maravilhosa de onze crianças que queriam mudar suas vidas através da educação, resenha aqui;

Angellore - [Editora Modo] Conta a história de uma investigadora de policia especializada em casos de assassinato; confira a sinopse aqui.

Contato imediato - [Editora Mor] Emma era cética. Nem sua insistente amiga Queeny era capaz de fazê-la acreditar no que quer que fosse; confira a sinopse aqui.

Da Pena à Prensa-Mulheres e Leitura no Brasil (1890-1920) - [Editora Porto de Ideias] é um livro que reúne a representação da mulher leitora na literatura brasileira e os registros das leitoras sobre seus próprios hábitos de leitura na imprensa feminina sinopse aqui.

Curta Metragem - [Editora Andross] é um livro rapidinho de ler pois são microcontos muito bem elaborados, críticos e engraçados confira a resenha aqui,sinopse aqui.
 Marcadores de livros diversos... =D

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!