Temas sociais

Devaneios da Xica | Análise do Cotidiano

Literatura

Filmes & Séries

Covers

Ciência & Espiritualidade

Xica Responde | Top Comments

Crônica da Semana: Qual é seu nível de azar?

Oi, pessoal! Depois de muito tempo fora do ar, hoje voltei, mas rapidinho, só pra anunciar a crônica da semana passada do blog da Fer, Segredos em Livros. Confere um pedacinho aqui e depois vai lá no blog dela, tá? Beijos...

Qual é seu nível de azar?

Ganhei um presente mais do que inusitado no Natal. Mas antes de falar dele, quero mencionar o fato de que sou beeeem azarada. Quase nunca ganho nada em sorteio nenhum. Só para você ter ideia do nível do meu azarão, vou contar um fato que aconteceu quando eu tinha pouco mais de 10 anos.

Aconteceu quando eu fazia curso de italiano. No fim do primeiro ano, a escola decidiu realizar um grande jantar de despedida. Não me lembro de muitos detalhes, mas me parece que eles haviam preparado um presente diferente para cada aluno. Só que eles seriam sorteados. Ou seja, todos deveriam receber uma lembrancinha, mas o que cada um levaria para casa seria sorteado, para não dar margens para reclamações, ou resmungos sobre como um foi mais favorecido que o outro.

Continue Lendo...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei bem feliz se você deixar um comentário. Logo retornarei, então dá uma olhadinha amanhã, que sua resposta já vai estar aqui. Beijos!